[Fechar]

Últimas notícias

SAPOPEMA: Após partida de futebol, tragédia mata 3 jovens e deixa outros 3 feridos


 

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (24) de maio de 2021, na rodoviária PR-090 deixou 3 jovens óbitos e mais três feridos

No veículo, estaria 6 jovens entre 18 e 20 anos, os quais estavam em um jogo de futebol, e ao retornar para casa, nas proximidades no famoso 'barreiro' na Reta, o condutor teria perdido o controle do veículo Hilux de cor prata, placas de Sapopema, invadindo a pista contrária e capotando em seguida em meio a um pasto as margens da rodovia, fazendo com que o veículo ficasse totalmente destruído.

Dois jovens teriam morrido na hora e o outro foi encaminhado ao hospital, mas acabou não resistindo e veio à óbito. O quarto, quinta e o sexto jovem foram encaminhados ao hospital com ferimentos considerado graves, um deles foi encaminhado para a cidade de Cornélio Procópio, vítima está, que é sobrinho do atual prefeito do município, condutor do veículo.

O corpo de bombeiro estava no local auxiliando no atendimento, posteriormente foi acionado o IML, instituto médico legal de Ponta Grossa para realizar o recolhimento do corpo.

As vítimas fatais e as feridas ainda estão sendo identificadas.

FONTE - PORTAL CURIUVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2