[Fechar]

Últimas notícias

Mandaguaçu - PR | DJ É MORTO COM TIRO NA NUCA DURANTE ROUBO EM MANDAGUAÇU


 O crime de latrocínio aconteceu na noite de segunda-feira, 28, em uma casa situada na Avenida Ney Braga com Munhoz da Rocha, na cidade de Mandaguaçu. Allan Tiago dos Santos, de 39 anos, mais conhecido por “DJ Shakis”, foi morto com um tiro na nuca durante uma ação de bandidos.

“Shakira” como era conhecido também pelos amigos, participava de uma roda de jogo em uma casa com mais cinco pessoas quando quatro homens armados de pistola invadiram o local. Os meliantes anunciaram o roubo e ordenaram que todos deitassem no chão.
Outro pedido dos meliantes era para que as vítimas não olhassem para eles durante a ação. Os meliantes usavam blusa de moletom com capuz e máscaras nos rostos para não serem identificados. O DJ Shakis levou vários socos de um dos marginais mesmo estando deitado e com o rosto para baixo.
Em um certo momento que as vítimas estavam sendo amarradas, Allan virou o rosto para trás por duas vezes. Um dos bandidos que usava moletom azul sacou de uma pistola e efetuou um tiro na nuca do DJ que morreu na hora. Um outro rapaz que estava deitado também foi atingido por um tiro na perna.
Após roubarem dinheiro e celulares, o bando fugiu do imóvel em um veículo. A vítima baleada que sobreviveu foi socorrida por meios próprios e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Paraná. Já o corpo de “Shakira” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Polícia Civil apreendeu um estojo deflagrado de pistola 9mm e uma munição intacta do mesmo calibre. Os investigadores já realizaram diligências após o crime de latrocínio em busca de imagens de câmeras que podem ajudar na identificação dos bandidos.
Allan Tiago era casado e pai de quatro filhos. Ele era muito conhecido e querido na região da Mandacaru onde foi criado pela família. Atualmente era DJ residente do Budega 18.
Informações: André Almenara
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2