[Fechar]

Últimas notícias

Carro foge da polícia em alta velocidade, transportando mulher e criança pelas ruas de Cornélio Procópio


 Na noite de quarta-feira(30),  por volta das 21h durante patrulhamento pela Rua XV de Fevereiro a equipe PM visualizou quando o condutor de um veículo GM Celta, aumentou a velocidade bruscamente, ultrapassando o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a Avenida São Paulo.

Diante do fato, a equipe PM saiu no encalço do suspeito, acionando outras viaturas que também passaram a acompanhá-lo, sendo necessário o acompanhamento tático por diversas vias e bairros da cidade, com o motorista colocando em risco a integridade de todos os envolvidos, além de outros condutores e transeuntes, de modo que percorreu toda extensão da Avenida 15 de Novembro ultrapassando sinais vermelho em alta  velocidade.

A abordagem ocorreu na Avenida da Integração, depois de serem efetuados disparos nos pneus do veículo a fim de barrar o iminente perigo imposto pelo indivíduo.

Após a paralisação do veículo, foi averiguado que em seu interior havia, além do condutor, uma mulher com uma criança de cinco anos no colo e que, o motorista tratava-se de um indivíduo com diversas passagens policiais.

Perante o exposto, foi acionado o Conselho Tutelar para assistir a criança e em seguida realizados os procedimentos administrativos cabíveis aos dois adultos, ressaltando que durante o trajeto a equipe visualizou o momento em que foi dispensado um objeto do carro, porém não foi possível localizá-lo.

Com foto de Reginaldo Tinti e informações da Polícia Militar(FONTE - BLOG DO ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2