[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É MORTO APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS; PM APRRENDE QUASE 16 QUILOS DE MACONHA E CRACK NO CARRO DE SUSPEITO


 Homem é morto após confronto com policiais; PM apreende 66 quilos de maconha no carro do suspeito

Um homem de 39 anos morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque do 5° Batalhão na noite de sexta-feira (02), na PR 444, em Arapongas no norte do Paraná.
No veículo que era dirigido pelo suspeito, a polícia encontrou quase 16 kg de maconha e 1 quilo e 80 gramas de crack.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial em um trabalho conjunto com o Serviço de Inteligência, recebeu informações de um veículo Ford Ka que estaria sendo utilizado para fazer o transporte de drogas da cidade de Sarandi para Londrina e iniciou um trabalho de patrulhamento por rodovias na região.
Durante o deslocamento pela rodovia PR 444, em Arapongas, uma equipe do Choque avistou o veículo com as características e tentou realizar a abordagem, porém o condutor acabou acelerando o carro e se evadindo. Após alguns quilômetros de acompanhamento o motorista parou o carro bruscamente e desceu apontando uma arma e efetuando disparos contra a equipe que revidou ao ato criminoso. O elemento foi baleado e morreu no local. Uma equipe do Samu foi ao local e na chegada constatou o óbito do indivíduo.
Além da droga a polícia apreendeu revólver calibre 357 com três munições intactas e três deflagradas. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.
Ainda de acordo com a PM, Anderson era morador em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2