[Fechar]

Últimas notícias

MEU AMIGO JOÃO GORGULHO FOI MORAR COM DEUS!


 Eu já perdi muitos amigos! Perdi um que foi inclusive padrinho de casamento, era meu parceiro de jogos do Timão no Pacaembu. Era um amigo das festanças. Dos momentos difíceis e alegres. Chorei muito quando ele faleceu! Era o Raimundo dos Reis Filhos, um grande amigo que foi muito cedo morar com Deus, acho que não tinha nem 30 anos quando foi lá pro segundo andar.

Tive e tenho vários amigos. Mas o João Gorgulho era diferente de todos, era um Cabra arrochado, um amigo de verdade. Quando ele gostava de uma pessoa, defendia o sujeito aos extremo. Brigava por um amigo. Sua casa era simples, no meu do mato, mas muita gente lhe procurava, porque era uma pessoa sincera. Pra matar uma Galinha, era derrepente e agente comia dando risada, brincando, festando, falando de política, de mulher...João era Benzedeiro, chegava um caba no sítio dele, agoniado, ele corria com ele lá pros lados das bananeiras, levava arruda, as coisas de benzimento e pronto! O Caba saia aliviado.

João Gorgulho era assim, simples, querido por todos e muito honesto...Ajudou muita gente. Ficou viúvo muito novo. Criou CINCO filhos. Com muito trabalho e dedicação. Formou todos eles. Os cinco filhos tem diploma na parede que foram conquistados principalmente com o SUOR do João Gorgulho.

Saudades João, do fundo do seu quintal, suas plantações, suas criações, o COENTRO, a Galinha caipira, os patos, os gansos, as NAMORADAS...

Tenho certeza que JOÃO GORGULHO MORREU FELIZ...Pelos filhos, pelos netos, pelos amigos, enfim, por sua maravilhosa família.

O que eu posso dizer é que FUI FELIZ, ENQUANTO EU CONVIVI COM JOÃO GORGULHO...

QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ!!! UMA DIA AGENTE VAI SE ENCONTRAR!

Nenhum comentário

UA-102978914-2