[Fechar]

Últimas notícias

CASAL DE LADRÕES COM MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO ABORDAM MOTORISTA E OBRIGAM VÍTIMA A PASSAR QUASE R$ 8 MIL


 Na noite desta segunda-feira (23), um homem de 25 anos, morador no Conjunto Roseira, foi vítima de um roubo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Londrina.

Segundo informações, a vítima trafegava pela avenida Dez de Dezembro, na rotatória com a avenida Theodore Victorelli quando um homem entrou na frente do veículo. A vítima parou o carro e logo em seguida uma mulher entrou no veículo, em seguida o indivíduo sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.
O condutor do veículo foi obrigado a dirigir até a avenida Jorge Casoni onde o casal de assaltantes perguntaram se a vítima possuía cartões de crédito.O rapaz carregava 4 cartões de crédito e sobre a mira de uma arma foi obrigado a passar em uma máquina de cartões, valores que somados juntos chegaram a R$ 7.900,00.
Antes de se evadirem o casal de ladrões pediram o celular da vítima, porém ao perceberem que se tratava de um iPhone 11, e que poderiam ser rastreados, o indivíduo quebrou o aparelho jogando no chão e se evadiu.
A Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.
A modalidade de roubo aplicada pelo casal de assaltantes chamou a atenção. Em menos de uma semana este é o segundo registro em que assaltantes utilizaram-se de meios digitais para praticarem roubo. Na última semana uma família moradora em um condomínio de chácaras, em Cambé, teve um prejuízo de 33 mil reais, após bandidos armados invadirem a residência e obrigarem os moradores a fazerem transferência por meio de pagamento usando a plataforma Pix.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2