[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR UNIDADE NOVA FÁTIMA REALIZOU MAIS UM DRIVE-IN COM DIVERSOS COOPERADOS PARTICIPANDO















 Os antigos cinemas ao ar livre, com a denominação importada de Drive-in, em que os espectadores estacionavam seus carros em pátios ou estacionamentos e assistiam os filmes sem sair dos veículos, estão de volta. 


A novidade é que eles estão ressurgindo não em grandes cidades, como se poderia imaginar. E sim, como alternativa para que, em tempos de pandemia, empresas do agronegócio levem suas mensagens diretamente ao público-alvo, os produtores rurais, sem qualquer risco.


Pela segunda vez, em nossa região,  Norte do Paraná,  o Drive-in,  aconteceu na noite de quinta-feira (05) no interior da unidade da Cocamar em Nova Fátima.  


Numa jogada de marketing, realizada em parceria com a unidade da Cocamar, a multinacional Corteva organizou o evento que reuniu dezenas de cooperados, produtores de grãos, especialmente convidados, inclusive de cidades vizinhas. Acompanhados das esposas e filhos, e utilizando máscaras, todos permaneceram em seus veículos, não havendo contato social. 


“Os cooperados gostaram muito”, conta o Gerente da Unidade, Sr. Claudinei Marcondes.  Segundo ele, uma forma inovadora de levar informação, entretenimento e, ao mesmo tempo, divulgar a linha de soluções da empresa, comercializada pela cooperativa. 


“Foi emocionante, depois de muito tempo, ver dezenas  de cooperados e familiares retornando para um evento na Cocamar, parecia que estávamos vivendo um sonho”, conta  ainda, Sr. Claudinei Donizete Marcontes, gerente das unidades de São Sebastião da Amoreira e Nova Fátima. Foram observados todos os cuidados, segundo ele, de acordo com o protocolo de segurança da cooperativa


Ao final, em vez dos aplausos, o que se viu foram muitas buzinas e pisca-piscas ligados. E todos receberam lanches e Kit Churrasco,  entregues pela Cocamar, retornando para suas casas satisfeitos com a experiência que, com certeza, ficará por muito tempo na memória. 


Corteva e Cocamar  repetiram  a dose da anterior que aconteceu em São Sebastião da Amoreira e agora em Nova Fátima.

Nenhum comentário

UA-102978914-2