[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 18 ANOS ENTROU EM CONFRONTO COM A PM E ACABOU EM ÓBITO, EM TELÊMACO BORBA


 Na noite desta sexta-feira, 27 de agosto, por volta das 22h40min, ocorreu uma situação de confronto armado com a PM, no bairro Socomim em Telêmaco Borba.

A equipe policial tinha conhecimento de que o jovem, de 18 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, e o mesmo havia fugido da PM no dia 26 de agosto, onde acabou capotando o veículo na rua Pinheiro e evadiu-se pela mata.
Já na noite de hoje foi visualizado o mesmo e dado voz de abordagem porém não foi acatada e iniciou uma fuga a pé, quando na rua Cidade Nova tentou esconder-se próximo de um veículo, na sequência sacou uma arma do tipo revólver e iniciou o confronto com a equipe policial, qual revidou.
O jovem foi atingido pelos disparos, sendo imediatamente acionado a equipe do SIATE juntamente com a equipe Médica do SAMU, porém ao chegarem no local constataram o óbito. Nenhum policial ficou ferido.
Diante dos fatos foi isolado o local e acionado a Polícia Civil que também acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa qual já está em deslocamento para recolhimento do corpo. O revólver calibre .38 foi apreendido.
Informações: Atento a Rede
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2