[Fechar]

Últimas notícias

MORTE CERCADA DE MISTÉRIOS: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO CARBONIZADO EM PLANTAÇÃO DE EUCALIPTOS


 Na manhã desta quarta-feira (25), equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, além da Criminalística foram acionadas para atender a uma ocorrência de achado de cadáver na Estrada das Três Figueiras, em Ibiporã.
Logo na chegada os policiais encontraram o corpo carbonizado de uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade, enrolada em um saco de estopa. O corpo foi encontrado por um trabalhador rural que mora na região.
Acredita-se que a vítima seja uma usuária de drogas, as equipes puderam verificar que os dentes da mulher estavam bastante danificados, danos esses conhecidos em usuários de entorpecentes.
O delegado Victor Dutra, esteve no local e disse que por enquanto não descarta nenhuma possibilidade, segundo ele ainda não é possível afirmar se a mulher seria moradora de Ibiporã ou até mesmo de Londrina e se foi morta no local ou foi deixada ali para morrer, porém suspeita-se que a vítima ainda estava viva quando teve o corpo queimado. O fato é que o crime e o modo como ocorreu chama a atenção pela forma empregada.
De acordo com a perícia, a mulher estava com os braços abertos e as mãos fechadas, o que demonstra que ela tenha sofrido e sentido fortes dores antes de morrer.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada devido ao fogo que se alastrou em meio a plantação de pés de eucalipto, o que poderia chegar até as propriedades vizinhas.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Jefferson Pinheiro (Canal 21 - Plantão 21)

Nenhum comentário

UA-102978914-2