[Fechar]

Últimas notícias

PRÓXIMO AO MUN DE URAÍ - MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CARRO NA BR 369





 Um homem de 66 anos morreu em um acidente na tarde de sábado (28), na BR 369, próximo ao trevo de acesso ao município de Uraí no norte do Paraná. Segundo informações, o acidente envolvendo uma moto e dois carros teria ocorrido após uma ultrapassagem mal sucedida.

A moto com placas de Ourinhos/SP que era pilotada por Darci Machado, seguia no sentido Cornélio Procópio a Londrina, quando na altura do KM 112, o motociclista perdeu controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e bateu contra a parte frontal lateral de um GM Classic de Santo Antônio da Platina. O condutor do GM Classic no reflexo tentou tirar para a direita mas acabou colidindo contra um Fiat Palio com placas de Londrina que era ocupado por duas mulheres.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma Equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e outra do Samu foram para o local prestar atendimento às vítimas.
Conforme apurado, Darci Machado seguia viagem até Maringá, onde faria uma visita a um filho.
Após os trabalhos da Polícia Rodoviária Federal, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico-Legal de Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2