[Fechar]

Últimas notícias

Carro perde o controle e se choca contra parede deixando três vítimas em estado grave em Urai.


 Na noite de quinta-feira (02), a equipe de plantão da Policia Militar do Terceiro Pelotão, foi solicitada via COPOM para prestar atendimento a um grave acidente rua Aniceto Ferracioli, cruzamento com a Avenida Iguaçu. No local, três pessoas, ocupantes de um veículo estavam feridas em estado grave, uma delas ainda presa o interior do veículo.  

A situação recebeu atendimento das ambulâncias do SAMU e da Santa Casa, estas prestaram socorro às vítimas, as quais se encontravam com várias escoriações e fraturas.

Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí para uma melhor avalição médica.

O veículo Toyota/ Corolla GLI, de cor prata, ficou com a frente destruída quando sua condutora perdeu o controle e acabou invadindo a calçada, colidindo contra a parede de um estabelecimento comercial (foto).  

Na Santa Casa, a equipe policial colheu informações com o médico plantonista sobre o quadro das três vítimas, este inspira maiores cuidados, sendo que as vítimas, seriam encaminhadas até a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Informações e imagens Rádio Milenium.(Via Blog do Odair Matias).

Nenhum comentário

UA-102978914-2