[Fechar]

Últimas notícias

IDENTIFICADA DUPLA MORTA EM CONFRONTO COM A PM NA PR 090 EM SERTANÓPOLIS


 Foram identificados na tarde desta terça-feira (13), os corpos da dupla de criminosos que morreram durante um confronto armado com policiais militares na noite de ontem (segunda-feira), na rodovia PR 090, em Sertanópolis, na região metropolitana de Londrina.

Eles são, Alan Cézar de Oliveira Lima de 31 anos e Raul Evandro Simos de 42 anos, ambos moradores em Londrina.
Conforme apurado, ambos os elementos já possuíam passagens pela polícia.
O CONFRONTO - Segundo informações da PM, por volta das 21h00, uma equipe da Companhia de Choque recebeu informações de que um caminhão semi-reboque Scania de cor branca que havia sido furtado no dia 10 deste mês em Mandaguari, estaria parado ao lado da pista na rodovia PR 090. Na chegada ao local os policiais visualizaram dois homens ao lado de fora do caminhão que ao perceberem a aproximação da viatura, sacaram armas de fogo e apontaram em direção a equipe que revidou e ambos foram baleados. Os indivíduosnão resistiram aos ferimentos e morreram no local.
No momento do confronto, uma pick-up Hilux passou pelo local e acelerou dando a entender que estaria como veículo batedor. Cerca de 1 km a frente uma segunda equipe da Companhia de Choque que estava em deslocamento ao local do confronto realizou a abordagem do veículo.
Dois homens que seriam ocupantes do veículo desceram e correram, um deles armado ainda tentou atirar contra os policiais, momento em que tiros foram disparados pelos militares na tentativa de neutralizar a ação criminosa do indivíduo. Rivaldo Spindola de Ataídes, 42 anos, foi alvejado por um tiro nas nádegas, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.
O segundo suspeito conseguiu fugir. Já o terceiro indivíduo e condutor do veículo identificado como Paulo Vitor Manoel Leite da Silva de 32 anos, se rendeu e foi preso. Em conversa com os policiais o homem confessou que estaria escoltando o caminhão.
A polícia apreendeu três armas e recuperou o caminhão.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2