[Fechar]

Últimas notícias

MINHA VÓ ME DIZIA, MEU FILHO, MEU FILHO, TU VAI VER COISA: POLÍCIA ENCAMINHA PARA DELEGACIA VEÍCULO ENCONTRADO ABANDONADO COM VACA DENTRO NA REGIÃO NOROESTE DO PARANÁ



 O fato inusitado aconteceu no município de Terra Rica (60 km de Paranavaí), na região noroeste do Paraná

Policias militares do 8° BPM foram acionados na manhã desta quarta-feira (08), para atender duas ocorrências envolvendo veículos em estado de abandono na área rural de Terra Rica. Um policial militar da reserva ligou informando sobre a situação dos veículos.
Na chegada ao local onde se encontrava Ford Ka e para a surpresa dos policiais, havia uma vaca no banco traseiro do veículo. De acordo com a PM, o animal que já estava morto, tinha sido furtado de uma propriedade na região.
No momento em que os policiais faziam o levantamento do ocorrido, uma mulher entrou em contato informando sobre o furto de duas vacas durante a madrugada em um sítio nas proximidades. A mulher repassou algumas características que eram idênticas as que o animal apreendido possuía.
Em outro ponto também na área rural os policiais localizaram um veículo GM Monza incendiado. Devido ao estado em que o carro se encontrava, não foi possível extrair maiores detalhes.
Diante aos fatos a polícia guinchou ambos os veículos e encaminhou a Delegacia de Paranavaí. O segundo animal furtado não foi localizado pela polícia.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2