[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi lança campanha promocional com mais de R$ 1 milhão em prêmios


 A promoção irá contemplar associados da Sicredi Paranapanema PR/SP com mais de 20 mil prêmios instantâneos, 32 motos (01 por agência), uma Fiat Toro e uma Toyota Hilux

A Sicredi Paranapanema PR/SP, que atua na região do norte do Paraná e Sudoeste de São Paulo, lança nesta quarta-feira, 1º de setembro, a promoção “Show de Prêmios Sicredi”, a qual contemplará os associados que realizarem operações financeiras com a instituição com mais de R$ 1 milhão em prêmios.

A promoção entregará 20 mil prêmios instantâneos na modalidade de raspinhas, 32 motos 0 km, sendo uma por agência, no meio da campanha, e uma Fiat Toro 0km e uma Toyota Hilux ao fim da promoção.

As motocicletas serão sorteadas no dia 31 de março de 2022, às 15h e os veículos serão sorteados no dia 31 de agosto de 2022, às 20h com transmissão ao vivo nos canais oficiais da Sicredi Paranapanema PR/SP.

Para o Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, a promoção é uma das formas de presentear os associados. “Nossa Cooperativa tem como objetivo atender as necessidades de nossos associados oferecendo soluções personalizadas para cada um. A promoção Show de Prêmios tem o objetivo de valorizarmos nossos associados que movimentam com a gente, dando muitas possibilidades de serem contemplados e presenteados com os diversos prêmios. Além disso, queremos também continuar contribuindo para eles e nossas comunidades, uma vez que tudo que é investido na cooperativa, retorna para a sociedade através do nosso modelo de negócios.”, afirma Orsini.

Participar é muito simples

Através de movimentações financeiras e/ou contratações de produtos e serviços da Sicredi Paranapanema PR/SP, os associados recebem raspinhas e cupons para concorrerem a todos os prêmios. Para quem ainda não é associado, também é possível participar através da abertura de conta na cooperativa.

Período de Promoção

A participação ocorre a partir do dia 1º de setembro de 2021 às 10h, até às 15h do dia 26 de agosto de 2022.

Quem pode participar da promoção

Todos os associados da Sicredi Paranapanema PR/SP e associados do Woop Sicredi na região da área de atuação da Cooperativa, de acordo com os produtos e serviços disponíveis. O regulamento completo está disponível em www.sicredi.com.br/promocoes

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi

valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2