[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi Paranapanema PR/SP amplia horário de atendimento para atender associados em horários alternativos


 Os associados da cooperativa agora contam com atendimento de segunda à sexta-feira das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 17h pela Central de Negócios

A fim de disponibilizar mais uma alternativa de atendimento e proporcionar melhor experiência aos seus associados, a Sicredi Paranapanema PR/SP, com atuação no norte do estado do Paraná e Sudoeste de São Paulo, ampliou o horário de atendimento de segunda à sexta-feira das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 17h de sua Central de Negócios.

Os novos horários são inovadores e possibilita atendimento humano e personalizado pelos colaboradores da cooperativa em horários diferentes dos convencionais através do WhatsApp oficial do Sicredi.

Para o Diretor de Negócios da Sicredi Paranapanema, Haraon Bertacini, a ampliação no horário de atendimento da Central de Negócios destaca o relacionamento próximo do Sicredi com seus associados. “A ampliação de horários de atendimento da Central de Negócios vem pra facilitar a vida de nossos associados, oferendo a melhor experiência e oferecendo a ele mais uma alternativa por qual canal e quando ele quer se relacionar com a gente, já que na correria do dia a dia as vezes o associado não consegue ir até a agência para conversar com seu gerente. Através desse meio, queremos estar ainda mais próximos de nossos associados, oferecendo sempre as melhores soluções.”, afirma Bertacini.

Para iniciar o atendimento é bem simples, basta enviar uma mensagem para o número (51) 3358-4770 e escolher a opção 01, fale com o colaborador. Pelo canal também é possível enviar sugestões, reclamações e elogios, acionar sinistros de seguros de automóvel e agrícola, contemplação de consórcio, ou até mesmo falar com o Theo, assistente virtual do Sicredi, que está disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2