[Fechar]

Últimas notícias

COCAMAR UNIDADE SS DA AMOREIRA E EMPRESA CORTEVA AGRISCIENSE REALIZOU EVENTO COM O TEMA OUTUBRO ROSA, EM UM CHÁ DE MULHERES COOPERADAS



Presença da Prefeita Exlaine Gaspar, a Laine.

Gerente da Unidade Cocamar, Andressa Saboia Manoel





Prefeita Laine, participando do evento


 
Participação do representante da Corteva, Anderson, popular Coca.

Aconteceu nesta sexta, 22, evento, na Cocamar, unidade São Sebastião da Amoreira, com o tema, Outubro Rosa, direcionado principalmente, ás senhoras Cooperadas da empresa.

 

O evento, intitulado, CHÁ DE MULHERES, MULHERES ÚNICAS, MULHERES DO AGRO, onde a palestra evidenciou o ATO DE CUIDAR QUE É UM ATO DE AMOR...

 

A participação das mulheres do AGRO, foi enorme, demonstrando a preocupação com essa doença que se detectado desde o início, tem cura, segundo uma das palestrantes, a Dra. Sara, do departamento de saúde da prefeitura de São Sebastião da Amoreira, que trouxe muita informação importante para as presentes.

 

A gerente da Cocamar, a Sra. Andressa Saboia Manoel, que assumiu a gerencia da Unidade São Sebastião da Amoreira, fez questão de fazer uma esplanada geral, falou do prazer de ser uma mulher nesse momento, que nesse mês específico  para uma reunião como essa, porque a Cooperativa, trabalha com  esposas, filhas, enfim cooperadas, trazendo um tema tão importante para todas. Disse ainda, a Gerente, Andressa, trazer para a Cocamar, a Força da Mulher e que a Cocamar tem o Núcleo Feminino, integrada por principalmente esposas e filhas  de cooperados.

 

Disse ainda a Gerente Andressa, com 12 anos de Cocamar, onde trabalhou no primeiro ano, como auxiliar administrativa, depois na supervisão administrativa e agora, assumindo a importante função, de Gerente da Cooperativa.

 

Esteve presente também, a Prefeita Laine, trazendo a estrutura do Departamento de Saúde da Prefeitura, com a médica que mostrou a necessidade de se cuidar e também presentes, funcionárias da área da saúde.


SOBRE O OUTUBRO ROSA;

Outubro Rosa: o Instituto Nacional de Câncer (Inca) projeta 66.280 novos casos de câncer de mama para cada ano do triênio 2020-2022, sendo o segundo mais comum entre as mulheres, atrás apenas dos tumores de pele não melanoma.

Sim, o Outubro Rosa, que é um mês de conscientização, está aí, mas você tem de se cuidar o ano todo. 

Por exemplo, inclua alimentos mais saudáveis nas refeições, faça atividade física e não deixe de realizar os exames médicos. 

Para que você saiba mais sobre o universo Outubro Rosa, o A.C.Camargo Cancer Center apresenta a seguir dezenas de publicações.

Elas foram divididas pelas temáticas de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação, os pilares que definem a jornada do nosso paciente na Instituição.




Nenhum comentário

UA-102978914-2