[Fechar]

Últimas notícias

DR SILVÉRINHO EM MAIS UM DESAFIO EM SUA CARREIRA VITORIOSA...VAI DE VICE NA CHAPA 'POR UMA OAB FORTE E UNIDA NA SUBSEÇÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO


 

Bom dia meus amigos, gostaria de comunicar a todos do grupo que recentemente recebi o convite e como muito carinho e respeito, aceitei em participar, mais uma vez, da próxima eleição da OAB, ressalto que me sinto muito honrado, entretanto, o meu objetivo será, como sempre o de contribuir para a união, o crescimento e a valorização da nossa Classe. Estou como pré-candidato a VICE PRESIDENTE, juntamente com nosso Colega Márcio. Muito em breve será formalizada a parte burocrática e logo em seguida daremos início aos preparativos da inevitável campanha. Esclareço ainda que, de forma democrática, em havendo outros colegas que almejam o mesmo cargo, ressalto que o meu objetivo será sempre o de somar e sem sombra de dúvidas VENCER MAIS ESSE DESAFIO.

Certamente nossa Chapa será denominada como sendo

XI DE AGOSTO.

Grande abraço a todos, em breve, após cumpridas as formalidades legais, com a contribuição indispensável de todos, passaremos a discutir o que os Nobres Colegas almejam da próxima Diretoria.

Que Deus abençoe a todos.

 

Assai

Cornélio Procópio

Santa Mariana

Sertaneja

Congonhinhas

Santo Antônio do Paraiso

Nova Fátima

São Sebastião da Amoreora

Leopolis

Rancho Alegre

São Jerônimo da Serra

Nova Santa Bárbara

 

 Santa Cecília do pavão

 Urai

Nova América da colina

 Essas são as cidades que compõem a Subseção de Cornélio

 Presidente MÁRCIO DO CARMO

VICE SILVERINHO

 CHAPA XI DE AGOSTO

Nenhum comentário

UA-102978914-2