[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM FICA FERIDO APÓS ACIDENTE NA PR 466 EM BORRAZÓPOLIS


 Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (24), na PR 466 em Borrazópolis. O acidente envolveu dois veículos, um GM Cruze com placas de Marumbi e uma VW Saveiro de Borrazópolis aconteceu nas proximidades do Clube Abas Largas e a Associação do Banestado.

O condutor que conduzia uma Saveiro, relatou que tráfegava pela rodovia quando o Cruze que seguia sentido Kaloré, saiu da pista e invadiu a via contrária. Ele diz ainda ter conseguido desviar a frente, mas a pick-up acabou sendo atingida na parte traseira e chegou a ter o rodado arrancado. Já o Cruze literalmente subiu numa árvore e parou capotado com o rodado para cima.
O motorista do Cruze identificado como Dienis que estava sozinho, ficou preso as ferragens. Ele sofreu um trauma de crânio encefálico. O homem foi socorrido pela equipe do Hospital Municipal e logo após transferido pela equipe do Serviço Aeromédico do Samu de Maringá a um hospital da região.
O veículo chegou até um princípio de incêndio, por conta de fumaça, mas foi controlado com a chegada da Polícia Militar de Borrazópolis ao local.
Informações: Blog do Berimbau
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2