[Fechar]

Últimas notícias

PRF ATENDE ENGAVETAMENTO NA BR 376 EM TIBAGI




 Em 21 outubro de 2021, por volta das 16:45 horas, no km 416 da BR 376, em Tibagi/PR, ocorreu um acidente tipo ENGAVETAMENTO. O acidente envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux, de Ponta Grossa, com dois ocupantes masculinos ilesos, um caminhão VW/24.250 CNC 6X2, de Ortigueira/PR, com 01 ocupante masculino ileso, e um automóvel Ford/Ka de Belo Horizonte/MG, com 01 ocupante masculino com lesões leves.

O acidente aconteceu quando o caminhão encontrava-se imobilizado sobre a via, devido a obras de duplicação no local, o automóvel ao aproximar-se do mesmo, conseguiu frear e evitar a colisão saindo para o acostamento, já a caminhonete freou, mas não conseguiu evitar a colisão, primeiramente com sua lateral esquerda na traseira do caminhão, e com sua frente na lateral esquerda do automóvel, pois também tentou tirar para o acostamento.
Todos os condutores testaram negativo para o consumo de álcool. Não houve formação de fila devido ao acidente, apenas devido às obras. A vítima foi encaminhada ao HGU de Ponta Grossa/PR pelo resgate da Rodonorte.
Informações: PRF
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2