[Fechar]

Últimas notícias

Santa Cecília do Pavão vai licitar barracão industrial



 A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano autorizou nesta quarta-feira, 6, a licitação para a construção de um barracão industrial em Santa Cecília do Pavão.


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse que o investimento de R$ 390 mil fortalece a industrialização do Norte Pioneiro, com o incentivo à atração de novos empreendimentos à região. “A construção do barracão industrial vai evitar que os trabalhadores se desloquem para outras cidades ou que os jovens busquem oportunidade de emprego em outras regiões”, enfatiza.


“São várias obras e serviços já liberados para Santa Cecília do Pavão, que passa por um momento de transformação e se prepara para superar toda a dificuldade enfrentada durante a pandemia”, disse o prefeito Edimar Santos (PTB), vice-presidente da Associação dos Municípios Paranaenses.


Meu Campinho — Edimar Santos lembrou ainda que uma das obras que está em andamento e deve ser inaugurada ainda esse ano, é a arena esportiva Meu Campinho. Por indicação do deputado Romanelli, R$ 400 mil estão sendo investidos para transformar o antigo campo japonês num dos maiores complexos esportivos da região. 


O espaço contará com campo de futebol com grama sintética, parque infantil e academia ao ar livre. “O Meu Campinho abre um novo espaço de esporte e lazer à população de Santa Cecília do Pavão e incentiva a prática esportiva, com o fortalecimento dos laços familiares, para que todos possam usufruir de um espaço agradável e saudável”, disse o deputado Romanelli.

Nenhum comentário

UA-102978914-2