[Fechar]

Últimas notícias

BOMBEIROS LOCALIZAM O CORPO DE DUAS DAS TRÊS VITIMAS QUE DESAPARECERAM NAS ÁGUAS DO RIO CANTÚ NA REGIÃO CENTRO-OESTE DO PR


 Por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros com a ajuda de populares localizaram o primeiro corpo de um dos três jovens que desapareceram na tarde de ontem (domingo), nas águas do Rio Cantuzão em Altamira, na região centro-oeste do Paraná.

Segundo informações dois jovens tentaram socorrer uma adolescente de 16 anos que estava se afogando, na tentativa os outros dois acabaram desaparecendo no rio junto com a adolescente.
O corpo de Leandro Serafim de 32 anos foi localizado cerca de 30 metros do local do desaparecimento. Momentos após o corpo de Mateus Domingues de 18 anos foi encontrado próximo ao local onde estava o primeiro corpo.
As buscas foram intensificadas a procura de Beatriz Almeida de 6 anos que continua desaparecida.
A empresa Cantú Energética emitiu uma nota nesta manhã lamentando o ocorrido.
NOTA:
"A Cantú Energética S/A, proprietária da PCH Cantú 2, se solidariza com a aflição das famílias dos jovens noticiados como desaparecidos, porém, informa que, a PCH Cantú 2, opera normalmente e em plenas condições de segurança, e que, inclusive, nas últimas 24h, não houve variação na geração ou vazão difluente do rio Cantú a jusante da usina. Informações prestadas pelo Gerente da instalação, Sr. Célio Antônio Camerini."
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2