[Fechar]

Últimas notícias

IDENTIFICADO O CORPO DE RAPAZ QUE MORREU APÓS SER ATINGIDO NA CABEÇA POR TIRO DISPARADO PELO COMPARSA LADRÃO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM LONDRINA


 Uma denúncia chegou até a PM informando que um grupo de homens estaria se organizando para matar o autor do disparo

O fato aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (04), em um posto de combustível, na avenida Saul Elkind, na região norte de Londrina.
O rapaz foi identificado como sendo um menor de 17 anos. Familiares de E.D. T. B. procuraram o Instituto Medico-Legal na tarde de ontem e fizeram o reconhecimento do corpo.
O menor foi atingido na cabeça por um disparo do revólver portado pelo companheiro dele durante uma tentativa de roubo ao estabelecimento comercial. No momento do tiro, o adolescente agredia com socos o frentista do posto; o comparsa manuseava a arma e um tiro foi disparado acertando a cabeça do rapaz.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do disparo, veja o vídeo acessando o link abaixo.
Siate e Samu prestaram atendimento ao rapaz que foi levado para o Hospital Evangélico, onde entrou em óbito horas após o fato.
POLÍCIA MILITAR RECEBE DENÚNCIA DE QUE CRIMINOSOS ESTARIAM SE ORGANIZANDO PARA EXECUTAR AUTOR DO DISPARO
De acordo com o Tenente Emerson Castro, uma denúncia anônima chegou até a Polícia Militar dando conta de que um grupo de homens estaria se organizando para executar o autor do disparo que matou o menor. Pois segundo informações, um grupo de homens estariam revoltados com a atitude do comparsa em abandonar o menor agonizando no local e se evadido.
Ainda de acordo com Castro, policiais militares já identificaram o autor e foram até a sua casa no Residencial Vista Bela, onde foram informados por familiares que ele irá se entregar em breve, pois eles temem que o autor seja morto como forma de punição.
O autor possuí passagens por tráfico e roubo.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2