[Fechar]

Últimas notícias

Motorista bêbado provoca acidente grave com 7 vítimas entre Cornélio Procópio e Leópolis


 Na tarde de sábado (20), por volta das 12h45, um grave acidente mobilizou várias viaturas da força de segurança em Cornélio Procópio.

De acordo com testemunhas, um veículo Corolla Toyota,(Placas de Sertaneja) cor prata, percorria imprudentemente a PR 160 , em manobras de “zig-zag”, quando no trecho conhecido como, Estância Vó Diva, invadiu a pista e se chocou violentamente contra um Santana Quantum (placas de Cornélio Procópio).

O impacto deixou os dois veículos destruídos, registrando 7 vítimas no local, sendo 5 no veículo Santana e 2 no Corolla.

Houve necessidade de interrupção do tráfego para o atendimento das vítimas do veículo com placas de Cornélio Procópio, estas ficaram presas nas ferragens, algumas em estado grave, entre elas uma menina de 12 anos que teve de ser encaminhada pelo helicóptero do SAMU para atendimento especializado em Londrina.

Durante o atendimento, houve princípio de tumulto, pois populares que acompanhavam o atendimento, chegaram a agredir o motorista do veículo Corllolla, pois este dava sinais claros de embriaguez e que teria provocado o acidente por irresponsabilidade. Houve necessidade de intervenção da Polícia Militar para garantir a segurança do acusado.

Após o acidente, um vídeo com imagens do veículo Corolla dirigindo em “zig-zag” de maneira imprudente, invadindo a pista contrária, circulou nas redes sociais, aumentando a comoção em relação autoria do acidente.

Com as vítimas devidamente encaminhadas e atendidas na Santa Casa, a Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no motorista, constatando a embriaguez. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhando para a Delegacia de Cornélio Procópio, ainda no domingo (21), pagou a fiança e foi posto em liberdade.

Com informações do Repórter Reginaldo Tinti.  (VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2