[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO GARRAFA, NS BÁRBARA RECEPICIONA O DEP FED TONINHO WANDSCHEER E AGRADECEU PELOS INVESTIMENTOS EM SUA CIDADE






 Deputado Toninho Wandscheer também cumpriu agenda na cidade de Nova Santa Bárbara na sexta-feira (19). Ele participou de uma reunião na Câmara Municipal, a convite do prefeito Garrafa (Pros). Também marcaram presença, o presidente da Câmara, Claudio Ferreira, o vereador Lucio Alberto e a vereadora Zildinha Porfírio.

Na oportunidade, o deputado falou sobre o trabalho em Brasília, a atuação no Paraná frente a Bancada Paranaense e destacou a importância de atender os pequenos municípios, com a viabilização de emendas. “São eles que precisam da nossa ajuda. Fui prefeito por duas vezes e sei como é difícil captar recursos. Somente com apoio parlamentar é possível fazer investimentos na cidade, seja na saúde, educação ou infraestrutura. Além disso, somos parceiros do prefeito Garrafa, que tem um feito um bom trabalho e representa o nosso Partido. Isso nos motiva a continuar colaborando com o desenvolvimento de Nova Santa Bárbara", disse Wandscheer.
O prefeito agradeceu o parlamentar pelos investimentos na saúde, agricultura e pavimentação. “O Toninho trouxe grandes conquistas para Nova Santa Bárbara. Além de deputado, o considero amigo da nossa cidade e de todo o Norte Pioneiro”, disse Garrafa.
Presença
A reunião foi acompanhada pela primeira-dama; Sylmara Valério e pelos secretários municipais de Obras, Boquinha; de Administração, Cristiano, de Saúde, Rosana Ruy, de Educação, Simone Braz e pelos advogados Dr. Julio Bittencourt e Mayara Corsi Bittencourt.
Esse é o trabalho que resolve! União e progresso para Nova Santa Bárbara! #NovaSantaBárbara ✅🤝#DeputadoToninho #ToninhoWandscheer #TrabalhoqueResolve #TWnaestrada 🚘

Nenhum comentário

UA-102978914-2