[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA DE CRIMINOSOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA PR 090 ENTRE IBIPORÃ E SERTANÓPOLIS



 Dois elementos ainda não identificados morreram em um confronto armado com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (10), na PR 090, entre Ibiporã e Sertanópolis, na região norte do Paraná.

De acordo com a PM, uma equipe da Companhia de Choque do 5° Batalhão fazia um patrulhamento pela BR 369 quando foi abordada por uma pessoa que presenciou a conversa de dois indivíduos próximo ao Ceasa que estavam em um Fiat Uno de cor branca, na qual a dupla planejava o cometimento de crimes na região de Sertanópolis.
Com as informações em mãos, a equipe iniciou um patrulhamento pela rodovia que liga Ibiporã a Sertanópolis (PR 090), e avistou na altura do KM 390, um carro com as características repassadas. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, porém o motorista do carro desceu efetuando disparos contra os PMs que reagiram e ele foi alvejado. Um segundo elemento que estava no banco do passageiro desembarcou do veículo e apontou a arma em direção a guarnição onde houve reação e o indivíduo acabou baleado.
Equipes de socorro foram acionadas, mas na chegada ao local, foi constatado óbito de ambos os criminosos.
A Polícia Civil e um perito da Criminalística estiveram no local e apreenderam duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Dentro do veículo foram localizados 410 gramas de maconha e 2.040 reais em dinheiro, além do veículo que foi recolhido.
Os corpos foram encaminhados ao IML onde será feita a identificação dos indivíduos.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2