[Fechar]

Últimas notícias

Homens assaltam loja, fazem mulher como refém em porta-malas de carro, mas acabam presos, em Sertanópolis


 

Dois homens foram presos depois de assaltarem uma loja de celulares e fazerem uma mulher como refém, em Sertanópolis, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na terça-feira (21).

 

A polícia informou que os homens estavam armados e invadiram a loja, que fica no Centro da cidade. Em seguida, os criminosos fugiram levando vários aparelhos celulares.

 

Durante a fuga, os assaltantes fizeram disparos de arma de fogo e renderam uma motorista, segundo a PM. A mulher foi colocada no porta-malas, como refém. Na sequência, um dos homens fugiu com o carro.

 

Os policiais começaram a fazer buscas e encontraram o carro.

 

 Segundo a PM, o suspeito resistiu à abordagem e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. O homem foi detido e preso. A mulher que estava no porta-malas não se machucou.

 

Momentos depois, o dono da loja que foi assaltado chamou a polícia, informando que tinha encontrado o segundo assaltante.

 

Segundo a PM, o suspeito estava em uma bicicleta e acabou sendo atropelado e contido por pessoas que passavam pelo local. Ele também foi preso.

 

Os celulares roubados foram recuperados.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2