[Fechar]

Últimas notícias

MOTIVAÇÃO DE ASSASSINATO EM TAMARANA PODE TER SIDO VINGANÇA CONTRA PAI DA VÍTIMA


 Um homem foi preso nesta quinta-feira (16) por suspeita de envolvimento na morte de um homem em Tamarana no dia 28 de novembro. Ele não tinha passagens pela polícia e a motivação do crime pode ter sido vingança.

O suspeito chegou algemado na Delegacia de Homicídios de Londrina e não teve o nome divulgado. A vítima, Ruan Robert, de 18 anos, foi esfaqueada em um churrasco.
“Dias antes, o pai da vítima brigou com o autor e deu um tapa em seu rosto, que teria prometido vingança. Até quando a mãe da vítima encontrou o autor um pouco antes, ele teria dito que naquela noite iria esfaquear alguém. Naquela noite acabou ocorrendo o esfaqueamento do Ruan Robert. A motivação pode ser o tapa que o autor recebeu do pai da vítima”, disse o delegado João Reis.
O trabalho foi rápido por parte da Polícia Civil. Os investigadores localizaram o principal suspeito na casa da mãe dele na zona norte de Londrina e realizaram a prisão. Ele preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. “Iniciadas as investigações, identificou-se que o autor estava naquele churrasquinho também e as pessoas estavam alcoolizadas. A vítima foi golpeada diversas vezes por uma arma branca indo a óbito no local”, explicou Reis.
O inquérito ainda não foi concluído. Serão realizadas novas oitivas nos próximos dias. “Nós ouvimos testemunhas que estavam na casa e todas apontam que a pessoa presa hoje foi o autor dos golpes de faca. Ele foi interrogado e fez uso do direito do silêncio e não deu explicação do motivo de ter esfaqueado a vítima de 18 anos”, disse o delegado.
Informações: Tarobá News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2