[Fechar]

Últimas notícias

QUATRO INDIVÍDUOS PRESOS APÓS FURTO A UM SUPERMERCADO E LOTÉRICA EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO







 

Nesta madrugada de quinta, 09, quatro elementos  Fizeram um buraco na parede de um Supermercado que dá acesso à Lotérica da cidade de Santo Antonio do Paraíso.

Os indivíduos são da cidade de Arapongas e estavam num veículo VW Gol, de cor chumbo, também daquela cidade.

O VW Gol pertence a uma família de Arapongas que já havia feito o Boletim de Ocorrência, do roubo do veículo.

Após os quatro bandidos  efetuarem  o furto no local,  o alarme do prédio disparou e então empreenderam fuga com direção à São Sebastião da Amoreira, pela PR-218.

E quando chegaram na região conhecida como Galeria, na PR-218, próximo à cidade de São Sebastião da Amoreira, os bandidos deram de encontro com a Viatura Policial e acabaram se acidentando, capotando o veículo, caindo em uma ribanceira.

Os quatro elementos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Congonhinhas. Trabalharam na operação, a Polícia Rodoviária e Militar de SS da Amoreira.

Segundo informação do proprietário do Supermercado, os ladrões conseguiram furtar apenas algumas moedas, porém, o prejuizo foi grande em relação aos estragos provocados pelo arrombamento e nas dependencias da loja.


Apoio e colaboração do GUINCHO TRINDADE, comando Cláudio e Gabriel Trindade. Quatro caminhões trabalhando dia e noite sem parar. TRABALHO, CAPACIDADE, CREDIBILIDADE E RESPONSABILIDADE À SERVIÇO DE TODA REGIÃO. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2