[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi inaugura mais duas agências no sudoeste de São Paulo





 Com expansão da rede de atendimento, a chegada do Sicredi reforça os diferenciais do modelo de negócio, proporcionando uma melhor experiência na vida financeira

Com mais de cinco milhões de associados em todo o país, o Sicredi comemorou nessa semana, a inauguração de duas novas agências, sendo uma localizada no município de Cruzália e outra em Assis, no bairro Vila Prudenciana.

As novas unidades contam com projeto arquitetônico amplo e integrado, proporcionando o contato próximo e a socialização entre colaboradores e associados – principal diferencial da instituição financeira. A agência de Assis é a segunda no município e conta com 564 metros quadrados de área construída, enquanto Cruzália possui 259 metros quadrados, ambas com espaço para café, sala de reuniões ampla e ambiente para convivência e negócios.

Aliada ao propósito do modelo de negócio, da Sicredi Paranapanema PR / SP, cooperativa responsável pelas inaugurações, gerou mais de 120 novos empregos nos últimos seis meses. “Com o plano de expansão, nossa prioridade - além de estar cada vez mais próximos ao associado e impactar mais vidas - é incentivar positivamente a economia local gerando empregos e renda, melhorando a qualidade de vida e o desenvolvimento regional”, explica o presidente da Sicredi Paranapanema PR / SP, Cláudio Marcos Orsini.

Diferencial

Um dos grandes diferenciais do Sicredi é seu modelo de negócios, onde todos os associados são donos e possuem participação ativa na tomada de decisões e na distribuição dos lucros e resultados da instituição.

O Sicredi ainda opera com presença nacional, atuação regional e compromisso local, podendo assim contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde está inserido de forma ativa. Com a expansão da presença física, o Sicredi visa beneficiar tanto os associados como impactar positivamente as regiões de atuação. Nos municípios onde está presente, incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, segundo dados da pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Visite o Sicredi

A agência de Cruzália está localizada na Av. Luiz Zandonadi, nº 90, no Centro, e a agência da Prudenciana na Av. Vereador David Passarinho, nº 757, Vila Souza, na cidade de Assis -SP. “As portas estão abertas tanto para os associados quanto para a comunidade. Venham conhecer mais sobre o Sicredi e como podemos contribuir para seus sonhos e projetos.”, convida Orsini.

Nenhum comentário

UA-102978914-2