[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE ENTRE CARRETAS MATA MOTORISTA NA PR 092 EM W. BRAZ


 Colisão aconteceu na noite desta quarta-feira próximo ao Posto Cristo Rei II

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (12) terminou com a morte de um caminhoneiro na PR-092 em Wenceslau Braz, na região do norte pioneiro do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 21h00 em frente a fabrica de rações da ProTork que fica no trecho da rodovia que liga Wenceslau Braz a Siqueira Campos. A situação envolveu uma carreta do Rio Grande do Sul e um caminhão da cidade de Cravinhos/SP.
Os dois veículos transitavam em sentido contrário quando, segundo informações da Polícia Rodovia Estadual, o caminhão de Cravinhos/SP que seguia no sentido Siqueira Campos a Wenceslau Braz teria atingido lateralmente o caminhão do RS. Com isso, o motorista acabou perdendo o controle e saiu da pista.
Com os impactos, a cabine do caminhão do RS ficou parcialmente destruída e, infelizmente, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Luiz Carlos Colatto, de 46 anos, que conduzia a carreta de Ijuí/RS. Já o condutor do caminhão de Cravinhos, um homem de 38 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do etilômetro o qual resultou negativo para o consumo de álcool.
Também estiveram no local prestando atendimento a ocorrência as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Defesa Civil de Siqueira Campos. O IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2