[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente morta pelo namorado em Sertanópolis será enterrada nesta quarta


 O corpo da adolescente de 13 anos que foi morta pelo próprio namorado na tarde de terça-feira (4), em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), será enterrado nesta quarta-feira (5) em Bela Vista do Paraíso, onde cidade ela morava com a família. O velório da garota vai acontecer durante a tarde na capela mortuária do município, com o sepultamento previsto para às 17h no cemitério municipal, que fica em frente. 

 

Adolescente morta pelo namorado em Sertanópolis será enterrada nesta quarta
Divulgação PM
 

Segundo a PM (Polícia Militar), a adolescente foi assassinada durante um ataque de ciúmes do então namorado, de 19 anos, que a feriu com diversos golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, entretanto, não resistiu e morreu no quintal da residência dos tios do rapaz, no jardim Aurora. A adolescente era a caçula de quatro irmãos. 


“De acordo com o próprio autor do crime, ele assumiu o relacionamento na segunda-feira (2) e na terça acabou flagrando-a com outro homem. Ele, vendo a cena, ameaçou os dois de virar até sua residência para matar os dois. A menina veio atrás dele, começou a dialogar. Mas ele entrou na casa do tio e pegou uma faca e com essa faca desferiu diversos golpes no pescoço, costas e parte da frente, que acabaram vitimando esta menina ”, afirmou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. 


O rapaz, que tem passagem por tráfico de drogas, teria tentando fugir, mas desistiu e ligou para a polícia, se entregando. Ele usava tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento enquanto ainda tentava escapar. Logo após o feminicídio, ele o mudou status na rede social de namorando para viúvo. “Segundo a vizinhança, algumas pessoas tinham medo dele, porque ele dizia mandar na região e seria um bandido perigoso”, informou. O rapaz está detido na cadeia de Ibiporã.


FONTE - FOLHA DE LONDRINA - Pedro Marconi - Grupo Folha

Nenhum comentário

UA-102978914-2