[Fechar]

Últimas notícias

Ciclorrota de Sapopema será inaugurada em fevereiro


 A inauguração da ciclorrota de Sapopema (Norte) será no dia 13 de fevereiro (domingo). O evento é realizado pelas secretarias de Esportes e de Turismo e Meio Ambiente e as inscrições gratuitas  já estão abertas no https://www.sympla.com.br/inauguracao-da-ciclorota-de-sapopema__1446031  . No dia da inauguração,  será servido um  café da manhã e a organização pede aos participantes que levem 1kg de alimento não perecível que será destinado à Assistência Social de Sapopema.

Imagem ilustrativa da imagem Ciclorrota de Sapopema será inaugurada em fevereiro
|  Foto: Divulgação - Prefeitura de Sapopema
 

O percurso terá 34km com 780m de altimetria,  saindo da Secretaria de turismo e meio ambiente, localizada na avenida Manoel Ribas 494, seguindo até o bairro Vida Nova e retornando à secretaria. No percurso serão instalados pontos de apoio com água e frutas e carros para socorro. 

PEDALA PARANÁ

O Programa Pedala Paraná está disponibilizando uma parceria para criação de uma Rota Fixa de Cicloturismo nos Municípios. Vários roteiros já foram sinalizados no estado e Sapopema está na rota. No município, a secretaria optou por uma rota que cortasse todo o território, em que o ciclista pudesse escolher onde começar, onde terminar, quais pontos visitar. 

A Rota é sinalizada e totaliza  64 km de extensão e mais de 1.000m de altimetria acumulada, passando por vários pontos turísticos. 

A prefeitura também lançou um mapa virtual da rota, com informações sobre locais  ao longo da rota (e fora dela) que oferecem algum tipo de atrativo, seja ele turístico ou de comercio e serviços. Confira o mapa virtual aqui.  (Com informações da Prefeitura de Sapopema). VIA FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2