[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO POR INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA


 Nesta quarta, por volta das  21h38min a equipe da PM foi acionada na Santa Casa de Misericórdia, em Cornélio Procópio,  onde um homem de 33 anos estava sendo atendido devido a lesão na região da cintura provocada por disparo de arma de fogo.

 A vítima que estava consciente relatou que se encontrava em frente a sua distribuidora de bebidas na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta Honda TWISTER de cor preta e realizaram diversos disparos de arma de fogo, evadindo-se em seguida.

 Indagado se essa situação possuía ligação com a tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior próximo a Praça Botafogo, o noticiado afirmou que não.

 Diante disso, equipes da PM dirigiram-se até o local da tentativa de homicídio e apreenderam 10 cápsulas de calibre 380, as quais foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

 Posteriormente, em diligências a fim de identificar e localizar os autores dos disparos, a PM recebeu a informação que os suspeitos teriam saído de uma tabacaria que fica próximo a distribuidora de bebidas, sendo então realizada a abordagem do proprietário e de um funcionário com os quais nada de ilícito foi encontrado.

 Porém, o proprietário informou que em seu veículo possuía um revolver da marca Rossi, calibre .22 municiado com sete munições e ainda relatou que carregava a arma em virtude de estar recebendo ameaças de indivíduos pertencentes a duas famílias desta urbe. Perante o exposto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2