[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE ATROPELADO POR TREM IBIPORÃ - IMÁGENS





 De acordo com informações dos Bombeiros, a vítima, Antônio Lázaro da Costa, andava sobre os trilhos da linha férrea no cruzamento com a avenida Ibrahim Prudente de Moraes no trecho do bairro Lourenço Bacarin, quando acabou sendo atingido pela locomotiva. O maquinista ainda tentou avisar com sinais sonoros a aproximação do comboio formado por 8 vagões que transportavam cascalho, porém o idoso não ouviu.

Mesmo trafegando a cerca de 20 km/h, velocidade permitida para o trecho, não foi possível evitar o acidente.
Na chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e Siate; filhos da vítima estavam no local e precisaram ser amparados pelas equipes de resgate.
Após os trabalhos da perícia, o corpo de Antônio Lázaro da Costa, que morava próximo ao local onde correu o acidente, foi removido e levado ao Instituto Medico-Legal de Londrina.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e auxiliou no controle do trânsito.
ACIDENTES COM MORTES NA REGIÃO
A mesma linha férrea onde houve o acidente que vitimou o senhor Antônio Lázaro em Ibiporã é a mesma que passa pela região norte de Londrina. Os acidentes no trecho urbano de cidades do norte do Paraná são frequentemente e com registros de tragédias.
Em Rolândia, um acidente envolvendo uma locomotiva e um carro a dois meses atrás, tirou a vida de mãe e filha. A mulher de 32 anos e a filha, uma garotinha de apenas 06 anos, morreram após o carro em que elas estavam apresentar um problema mecânico em um cruzamento nas proximidades da Vila Oliveira. A mulher tentava tirar a criança de dentro do carro quando o veículo acabou sendo atingido pela locomotiva.
Em Cambé, um idoso de 83 anos, morreu após ser colhido por um trem na manhã do dia 13 de dezembro do ano passado, no cruzamento da linha férrea com a rua Noruega, na região central da cidade.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Jefferson Pinheiro

Nenhum comentário

UA-102978914-2