[Fechar]

Últimas notícias

Médica é encontrada morta em hotel de Curitiba


 

A médica Marcele Portela Antoria (34) foi encontrada morta no início da tarde desta quinta- feira (6), em um hotel na rua Deputado Miguel Buffara, na divisa dos bairros Uberaba e Jardim das Américas, em Curitiba. Ela trabalhava na Unidade de Saúde Canaã, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava desaparecida desde terça feira (4), quando falou com o pai dela pelo telefone, informando que estava saindo do trabalho, iria passar em uma farmácia e iria para a casa do namorado. Policiais e familiares da médica chegaram até o local depois de constatar que ela tinha feito duas compras em uma farmácia da região, pouco antes do acesso pela última vez ao aplicativo de seu celular, às 18h51 de terça. A médica residia com a mãe, Marli Aparecida, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e a cena em que ela foi encontrada. As causas da morte serão investigadas pela delegacia de homicídios de Curitiba. 

 

O Conselho Regional de Medicina do Paraná expressou condolências da classe médica aos familiares e amigos da médica, que era especialista em Medicina da Família e Comunidade. Natural de Ponta Grossa (PR), ela tinha completado 34 anos de idade no último dia 26 de dezembro. Formada pela PUCPR em 2013, a médica fazia parte da equipe profissional da Unidade de Saúde Canaã, na Rua São Teófilo, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, município da Grande Curitiba. Ela trabalhou no local até pouco depois de 17h de terça, quando saiu com seu veículo, um Renault Kwid. Na última mensagem que enviou, ao pai Celerino Antoria Filho, residente em Caiobá/Matinhos, disse que iria para a casa do namorado Dione. A queixa do desaparecimento havia sido feita na manhã desta quinta-feira (6) e mobilizou a Polícia sob a suspeita de que poderia se tratar de um sequestro. Ainda teve grande repercussão nas redes sociais, com centenas de pessoas compartilhando fotos e dados como contribuição à busca.

 

NOTA DA PREFEITURA

Logo após a confirmação da notícia da localização do corpo, a Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande emitiu nota pública expressando "pesar pela morte da médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, funcionária da Unidade de Saúde Canaã, no Santa Terezinha. Nossa solidariedade à família e amigos."

 

FONTE – FOLHA DE LONDRINA - Vitor Ogawa - Grupo Folha

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2