[Fechar]

Últimas notícias

CONFRONTO COM A ROTAM DEIXA 3 INDIVÍDUOS EM ÓBITO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS


 No início da manhã desta terça-feira (22), um confronto na BR-376 com as equipes da ROTAM, terminou com três indivíduos em óbito, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Os três indivíduos que estavam em um Fiat uno, retornavam do Estado vizinho de Santa Catarina após roubar em uma loja das Casas Bahia, na cidade de Joinville.
Os serviços de inteligência do 22° BPM, já vinha fazendo o monitoramento dos três indivíduos que costumeiramente praticavam assaltos em Curitiba e região metropolitana.
No início da manhã de hoje, foi tentado abordagem dos indivíduos na br-376 próximo à Siderquimica, na pista sentido SJP.
O trio, não acatou a ordem de parada e ainda realizou disparos contra a equipe policial, que não reside acabou alvejando os mesmos.
Após baleado o motorista perdeu o controle batendo o veículo no guard rail. As equipes de socorro foram acionadas, porém, quando chegaram no local os três já estavam em óbito.
Os celulares produtos do roubo, o veículo e as armas utilizadas pelos indivíduos, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais.
Informações: São José News
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Bora Paraná - Band Tv

Nenhum comentário

UA-102978914-2