[Fechar]

Últimas notícias

Ex-Fluminense, Luiz Fernando se aproxima de 50 jogos no futebol do Kuwait

 


Foto: Divulgação/AV Assessoria

Revelado pelo Fluminense e com passagens por Vila Nova-GO e América Mineiro, o volante Luiz Fernando estreou pelo Al-Fahaheel, do Kuwait, em novembro de 2020. De lá para cá, ele conquistou o respeito de todos no clube e se aproxima de uma marca importante: 50 jogos pela equipe. Uma quantidade significativa tal qual as do online casino, em um único lugar é possível encontrar diversas opções de diversão.

Na última sexta-feira, Luiz Fernando esteve em campo nos 90 minutos no empate em 0x0 com o Kazma, líder da Liga do Kuwait. Foi a partida de número 41 do volante, que na próxima quarta-feira voltará a campo em confronto, fora de casa, diante do Al Nasar. “Me adaptei bem ao clube e ao País. Estou muito feliz pela sequência de jogos que venho tendo desde a minha estreia. Sou um cara que me cuido muito fora das quatro linhas e venho colhendo os frutos de todo esse esforço. Quero seguir aumentando o número de partidas pelo Al-Fahaheel para ajudar nos objetivos do clube”, declarou o atleta de 27 anos.

O Al-Fahaheel ocupa o sexto lugar na Liga. No total, 10 equipes disputam a competição. “Teremos um confronto direto agora contra o Al Nasar, que é o sétimo colocado. Precisamos vencer essa partida para encostarmos no pelotão da frente. Ficamos um período sem jogos em virtude da Data FIFA e treinamos bastante. Creio que aproveitamos bem esse momento sem partidas e já evoluímos no confronto diante do líder na última rodada. Sabemos dos nossos objetivos e vamos seguir em frente até eles serem concluídos”, explicou Luiz Fernando.

Enquanto Luiz Fernando segue em campo, outro brasileiro começa o processo de recuperação

lvbet.com
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último dia 06 de fevereiro, aos 27 anos, o zagueiro Flávio Ramos passou por uma situação inédita em sua carreira. Ele foi submetido ao seu primeiro procedimento cirúrgico. O defensor, que atua pelo Paços de Ferreira, teve a chamada lesão Maisonneuve, quando o osso da tíbia se separa do osso do perônio.

A cirurgia foi um sucesso e Flávio Ramos, inclusive, já iniciou o seu tratamento no departamento médico do clube português. Nos próximos dias, ele vai retirar os pontos. Com o bom resultado do procedimento, o zagueiro está animado para voltar a defender as cores do Paços Ferreira ainda nesta temporada. O final da época está programado para o próximo mês de maio. “Foi a minha primeira cirurgia. Logicamente, fiquei um pouco apreensivo e triste, mas, depois, entendi que a lesão pode acontecer com qualquer atleta. Minha expectativa é retornar no final da temporada. Estou com foco em ficar 100%”, declarou o defensor que tem 111 jogos no futebol europeu.

Flávio Ramos seguirá na torcida pelos seus companheiros que ocupam a 13ª colocação da elite do Campeonato Português e brigarão para manter-se na LigaNOS. O zagueiro fez questão de mandar um recado após o procedimento cirúrgico. “Quero agradecer o apoio de todos do clube. Jogadores, comissão técnica, profissionais do departamento médico, gestores e dirigentes. Recebi incentivo e força de todos no momento da lesão. Aos adeptos reafirmo que voltarei ainda mais forte”, finalizou

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2