[Fechar]

Últimas notícias

IML interrompe velório de influenciadora e retira corpo em Londrina após denúncia anônima


 

Segundo o delegado Hernandes Alves, o corpo precisou ser levado para exame de necropsia após haver denúncia anônima sobre a causa da morte.

 

"Quando surge uma dúvida dessa natureza, os investigadores têm que apurar, motivo pelo qual foi requisitado o exame de necropsia. O corpo foi encaminhado ao IML, com todo trâmite, com todo respeito no velório, a família também colaborou."

 

O IML informou que a perita não encontrou vestígios de morte violenta, por isso, não foi possível afirmar de imediato a causa da morte. Os materiais coletados foram encaminhados para a realização do laudo da perícia.

 

Em uma publicação na rede social de Ellen, a irmã disse que a influencer morreu por causa de um aneurisma cerebral. Segundo o IML, em exames preliminares, o aneurisma foi confirmado. Entretanto, outros exames foram feitos para, de fato, apontar todos os resultados.

 

A Polícia Civil não informou quem estava no hotel com a mulher, e que apenas o resultado do exame de necropsia indicará a causa da morte.

 

Ellen tem mais de 46 mil seguidores em uma das redes sociais. Ela tinha 39 anos e deixou dois filhos.

 

O corpo da empresária foi liberado pelo IML no mesmo dia, sendo enterrado ainda na segunda-feira.

 

g1 tentou contato com a família da influenciadora, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem. Um amigo de Ellen disse que, neste momento, a família não quer se manifestar.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2