[Fechar]

Últimas notícias

APÓS FERIR UM FAMILIAR, HOMEM ARMADO COM FACA MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA LESTE DE LONDRINA


 Na noite desta segunda-feira, 25, um homem de 35 anos identificado como Alexandre Ferreira, morreu em confronto com policias militares da equipe Choque na zona leste de Londrina. O fato aconteceu na rua Diamante, na região do Jardim Ideal.

De acordo com a PM, os militares receberam informação via Copom - Centro de Operações da Polícia Militar, de que um indivíduo estaria transtornado e ameaçando familiares com uma faca.
Na chegada ao local, foi constatada uma vítima já lesionada pelo agressor, bem como outras testemunhas no local, sendo que todas apontavam o local da residência onde o autor estaria. Ao iniciar o adentramento no imóvel, através de técnicas policiais, o agressor tentou atacar a equipe com faca, gritando "vou matar! vou matar!", e diante da iminente e injusta agressão, os policiais realizaram disparos de arma de fogo contra o agressor, no intuito de salvaguardar suas vidas.
Imediatamente foi solicitado socorro de urgência, prestado por médico e pelo SIATE, sendo constatado o óbito do agressor ainda no local. Os policiais militares não se feriram, e uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina foi apreendida.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2