[Fechar]

Últimas notícias

COLISÃO NA ÁREA CENTRAL DE BANDEIRANTES



 Na tarde de segunda feira (18), por volta das 14h05min, na Avenida Benedito Leite de Negreiros, área central de Bandeirantes, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto Honda de cor vermelha com placa de Bandeirantes e um VW Fox de cor preta com placas de Bandeirantes.

Diante das informações do condutor do Fox. O mesmo e a moto seguiam no mesmo sentido, praça Brasil Japão a but Band, no momento em que o condutor do Fox foi fazer uma conversão em frente a uma auto elétrica, o motociclista veio e foi fazer a ultrapassagem.
O motociclista bateu na lateral dianteira do Fox, quebrando o para-choque do carro e na sequência caiu no chão e a moto ainda bateu em uma Fiat Strada que estava parada e estacionada na mesma Avenida, no sentido contrário.
O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU e Bombeiros, e na sequência foi encaminhado ao PS de Bandeirantes para cuidados médicos, o mesmo estava consciente e com algumas escoriações. O condutor do carro nada sofreu e parou na hora do acidente e ligou rapidamente para os socorristas.

FACE DO CLÉVERSON RODRIGUES RÁDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2