[Fechar]

Últimas notícias

CRIME BÁRBARO: NETO MATA O AVÔ A GOLPES DE FACA EM LONDRINA


 Na madrugada desta sexta-feira, 15, um homem de 81 anos identificado como Nolberto Rolando Gomez Monardes, foi morto a golpe de facas pelo neto de criação no Jardim Novo Horizonte, na região norte de Londrina.

O crime aconteceu na casa onde a vítima morava na rua Nelson Kemmer.
De acordo com informações da Polícia Militar o autor do crime que foi identificado como Lucas de Souza Silva (37), que é enteado do filho da vítima; invadiu a casa durante a madrugada e matou o idoso, porém o crime só foi descoberto no início da manhã.
Conforme apurado, o autor teria invadido a casa do idoso para roubar alguns objetos que seriam vendidos ou trocados por drogas. Depois de invadir a residência, o assassino acabou entrando em luta corporal com a vítima onde armado com uma faca desferiu alguns golpes contra o seu avô de criação. De acordo com socorristas do Siate que atenderam a ocorrência, o idoso foi atingido no pescoço por vários golpes o que ocasionou o óbito.
Após matar o avô, Lucas pegou dois televisores, o celular e a carteira de Nolberto; para fugir ele pegou o carro da vítima, um Renault Scenic que foi encontrado em chamas na rua Antônio Marcelino de Oliveira, por volta das 06h00, no Conjunto São Jorge. Lucas teria batido o carro que logo após pegou fogo.
Transtornado, o autor foi até a casa da mãe e confessou o crime. A família ao saber da tragédia, foi até a casa do idoso, onde o encontrou morto e caído, todo ensanguentado. Ao lado do corpo da vítima, havia uma faca suja de sangue.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu em flagrante Lucas de Souza Silva pelo crime de latrocínio.
Já na delegacia, o acusado disse que estava no local na hora do crime, mas negou que tenha matado o avô. Segundo ele, o autor foi uma outra pessoa que ele não soube informar quem seria.
Já um dos filhos da vítima disse durante uma entrevista que Lucas chegou na casa dele e disse, "matei o teu pai".
Após prestar depoimento ao delegado Victor Dutra, o acusado foi levado a carceragem do 4° DP onde permanece preso.
O corpo de Nolberto Rolando Gomez Monardes, foi sepultado no final da tarde de ontem, no Cemitério Parque das Allamandas.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2