[Fechar]

Últimas notícias

DOIS INDIVÍDUOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Dois indivíduos morreram após confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (07), em Londrina.

De acordo com informações repassadas ao Londrina News, a PM foi a um assentamento localizado entre os bairros Jardim Franciscato e Jardim Cristal, na região sul da cidade para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, onde elementos estariam se apropriando de casas de moradores para usar como ponto de tráfico e esconderijo de drogas.
Os policiais realizaram uma busca no local pois haviam informações de que uma grande quantidade de entorpecentes estaria enterrada. Durante as buscas, as equipes toparam com 4 elementos dentro de um imóvel em construção que fugiram ao perceber as equipes policiais. Uma varredura estava sendo feita quando os policiais toparam com os criminosos em uma ladeira.
Os indivíduos ao perceberem a presença da PM efetuaram disparos contra os militares que reagiram e dois foram baleados no revide. Ainda de acordo com a Polícia, os outros indivíduos conseguiram escapar.
Os criminosos alvejados não resistiram e morreram antes da chegada da equipe médica do Samu ao local.
Ao todo foram apreendidos 4 quilos e 200 gramas de cocaína, 720 gramas de crack além de 260 gramas de maconha e duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola que estavam em posse dos indivíduos.
Os corpos não foram identificados no local.
A PM tenta identificar quem seriam os outros dois elementos que fugiram e contam com a ajuda da população. Denúncias podem ser feitas através do telefone 181 ou 190.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2