[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É EXECUTADO EM PEABIRU


 Um homem identificado como Roberval de Jesus de 26 anos, acabou sendo morto a tiros durante a noite deste sábado (09), na PR-317, em Peabiru, na região noroeste do Paraná.

A Polícia Civil deverá investigar o crime. De acordo com as primeiras apurações realizadas pelas autoridades, a vítima conduzia um carro do modelo GM Corsa, ele estaria acompanhado de mais duas outras pessoas quando foi surpreendido por uma dupla que ocupava uma motocicleta, o garupa realizou diversos disparos contra o veículo onde acabou atingindo Roberval e mais uma outra pessoa. Após o crime os autores fugiram.
Roberval não pode nem ser socorrido e morreu no interior do carro. A segunda vítima que sofreu um ferimento na panturrilha, foi levada por terceiros há um hospital de Peabiru.
Equipes da Polícia Militar do município, além da ROTAM e a RPA de Campo Mourão, foram mobilizados no local. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e logo após o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal de Campo Mourão.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2