[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE APÓS SER ESPANCADO PELO PRÓPRIO GENRO


 O morador de Mamborê, Aparecido Martins de Melo (idade não fornecida), morreu nessa terça-feira (6), após ficar nove dias internado, depois de ser brutalmente espancado pelo próprio genro. As agressões aconteceram no dia 27 de março. Melo morreu em sua casa.

No dia da agressão, a vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, como cortes profundos. Foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido posteriormente ao Pronto Socorro de Campo Mourão.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apurou o próprio genro do homem o agrediu com socos e chutes. O acusado ainda utilizou um ferro de passar roupas e um vaso para espancar a vítima. Melo estava pronto para receber alta do Pronto Socorro. Porém, no momento em que deixaria o hospital para retornar à sua casa, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sendo novamente internado.
Após nove dias no hospital, recuperado, ele retornou para casa, mas na manhã dessa terça foi encontrado morto pela esposa, em consequência da gravidade das lesões sofridas. Uma equipe da Saúde do município foi acionada, mas nada pôde fazer. Apenas constatou o óbito do homem.
A Polícia Militar também esteve no local e prendeu autor das agressões, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O crime chocou a cidade.
Informações: Tribuna do Interior
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2