[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITURA CONTRATA 20 TRABALHADORES PARA FRENTE DE TRABALHO.




 Na manhã desta quinta-feira (28) o Governo Municipal através das secretarias de Trabalho, Assistência Social e Saúde, oficializou a contratação de 20 trabalhadores para o Programa Frente de Trabalho.

O Programa prevê a contratação temporária de 20 pessoas, pelo prazo de 60 dias, para realização de mutirão de limpeza em quintais, terrenos baldios, construções, além de boca-de-lobo, galerias pluviais e outras atividades.
Os trabalhadores receberão orientações do departamento de endemias, quanto ao serviço a ser executado e estarão iniciando as atividades na próxima segunda-feira (02).
“O trabalho de vocês será fundamental, principalmente no combate ao mosquito aedes aegypti em nossa cidade, que vem aumentando o número de casos positivos e notificações. A frente de trabalho realizada no ano passado foi essencial na redução do índice da Dengue e mais uma vez contaremos com resultados positivos”, comenta o prefeito Tuti Bomtempo.
Estiveram presentes o secretário de Saúde Júnior Torquato, o vereador PC Caminhoneiro e o diretor de Trabalho Darlan Araújo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2