[Fechar]

Últimas notícias

RAPAZ É MORTO A TIROS E AMIGO É BALEADO ENQUANTO CONVERSAVAM NA FRENTE DE CASA EM LERROVILLE, NA ZONA RURAL DE LONDRINA


 Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (05), em Lerroville, Distrito localizado na zona rural de Londrina.

De acordo com informações, a vítima, Diego Soares estava em uma residência junto com outro rapaz de nome Geivane quando uma pessoa ainda não identificada chegou e o chamou pelo nome. Durante uma conversa com a vítima e o amigo, o homem que havia chamado por Diego sacou de uma arma e efetuou diversos disparos acertando ele e o amigo.
Diego foi baleado e morreu na hora, segundo informações colhidas no local, o rapaz estava machucado pois havia sofrido uma acidente dias atrás e não conseguiu escapar dos tiros, já o amigo dele acabou sendo alvejado por três disparos na região do tórax e fugiu.
Geovane foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Tamarana e logo após transferido para uma unidade hospitalar em Londrina. Conforme apurado o quadro clínico do rapaz é grave e ele corre risco de morte.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, porém poucas informações foram repassadas as autoridades policiais que conta com a ajuda da população, pois até o momento a motivação ainda é desconhecida.
Ainda de acordo com a Polícia, Diego consta com antecedentes criminais.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2