[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli participa da ExpoLondrina e do aniversário de Carlópolis


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) participa nesta sexta-feira, 1º de abril, e sábado, 2, da abertura da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e das comemorações dos 115 anos de emancipação político-administrativa de Carlópolis. Os dois eventos fazem parte da agenda de Romanelli que começa nesta quinta-feira, 31, e inclui ainda um roteiro de sete cidades no Norte do Paraná.


Na quinta-feira, às 11h, Romanelli entrega uma viatura da Polícia Militar e um caminhão compactador de lixo ao prefeito de Figueira, Zé Carlos (União Brasil). Em Jundiaí do Sul, entrega um veículo para a saúde e vistoria obras com o prefeito Eclair Rauen (União Brasil).


Em Santa Amélia, às 17h, o deputado visita o Colégio Estadual Calírio Alves dos Santos e após às 18 horas, tem encontro com vereadores e lideranças da cidade e região.


Na sexta-feira, às 7h30, Romanelli conversa com jornalistas da Rádio FM 104 e às 10h30, entrega um caminhão poliguindaste ao prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete da Silva (PSD). A partir das 16h, participa da abertura da ExpoLondrina.


No sábado, às 8h30, o deputado e o prefeito Hiroshi Kubo (PSD) participam das comemorações dos 115 anos de aniversário de Carlópolis e da reabertura do Hospital São José e da inauguração do centro de exames e diagnósticos por imagem. Romanelli tem encontro com vereadores da cidade a partir das 12h e retorna para Curitiba à tarde.

Nenhum comentário

UA-102978914-2