[Fechar]

Últimas notícias

VIOLÊNCIA NA ZONA LESTE: 4 PESSOAS FORAM MORTAS DURANTE O FINAL DE SEMANA EM LONDRINA


 Este final de semana foi marcado pela violência na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. Quatro pessoas foram mortas a tiros em três situações distintas entre a noite de sexta-feira (08), e a manhã deste domingo, dia 10.

O primeiro homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 08, no Jardim Monte Cristo. Um rapaz identificado como Eder Henrique da Silva de 33 anos, foi executado a tiros na rua Das Macieiras.
De acordo com informações, a vítima estava em casa quando foi chamada por uma pessoa, ao sair para ver quem era, o rapaz foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por um grupo de atiradores.
No local, a perícia recolheu diversas cápsulas das armas utilizadas no crime. Na ação uma segunda pessoa foi alvejada pelos tiros e levada ao hospital sem risco de morte.
A PM e Polícia Civil estiveram no local. Informações apuradas pela nossa reportagem dão conta de que as autoridades policiais já tem em mãos os nomes de três suspeitos de envolvimento no crime.
TRÊS MORTOS NA MANHÃ DE DOMINGO
Logo pela manhã deste domingo (10), os moradores da rua Das Macieiras novamente se depararam com mais uma cena de violência, dois homens identificados como Zualei Gonçalves dos Santos de 20 anos e Diego Francisco dos Santos, 30 anos, foram mortos no meio da rua.
Segundo informações, indivíduos armados em dois veículos, sendo um Fox e um Celta, ambos de cor vermelha passaram e efetuaram os disparos que mataram Zualei e Diego. Durante o tiroteio, uma jovem de 18 anos que tentava socorrer o tio, acabou sendo alvejada. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico.
Momentos após o duplo homicídio na rua Das Macieiras, um outro homem de 22 anos, identificado como Luis Carlos Santos Roberto, acabou sendo morto a tiros na rua Antônio Romão, no Jardim Santa Fé. Conforme apurado, um veículo Citroën C4 Pallas de cor prata passou e uma pessoa atirou contra Luis Carlos que morreu na hora.
Equipes da Polícia Militar foram ao local e um patrulhamento foi feito na região em busca dos atiradores. Durante as buscas, o veículo foi localizado pela PM. Dentro do carro haviam algumas cápsulas de uma arma calibre .380, possivelmente a mesma arma usada nos crimes anteriores. O carro possui uma marca de tiro em uma das portas.
HOMEM BALEADO NA THEODORO VICTORELLI
Logo após as três mortes, um homem foi levado por familiares ao Hospital Universitário (H.U), com um ferimento por arma de fogo na região do tórax. A Polícia investiga o envolvimento deste homem nos crimes anteriores.
A Polícia Civil investigará se as mortes deste domingo possuem alguma ligação com uma possível vingança pela morte de Eder Henrique.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2