[Fechar]

Últimas notícias

Cafeicultores de Cianorte visitam Carlópolis e Nova Fátima



 Um grupo de produtores de Cianorte, vários deles cooperados da Cocamar, visitou na quinta-feira (12/5) cafezais da região de Carlópolis, município onde, desde 2010, a cooperativa mantém estrutura para receber a produção e prestar apoio técnico às lavouras.  



Referência - Com mais de 6 mil hectares de café, Carlópolis lidera a produção estadual do grão, sendo uma referência em qualidade e produtividade. 



Opção - A viagem foi organizada pela Prefeitura de Cianorte e coordenada pelo secretário de Agricultura, Adenir Fernandes Volpato, o Gabarito, segundo o qual a cafeicultura é uma excelente opção para a diversificação dos negócios em uma propriedade, desde que conduzida com tecnologias modernas para assegurar uma boa produtividade. A Prefeitura está incentivando a expansão da lavoura.  



Nova Fátima - No retorno de Carlópolis, a delegação passou por Nova Fátima, município que também se destaca pela produção de café e onde a unidade local da Cocamar tem como gerente Claudinei Donizete Marcondes, que por vários anos foi gerente em Cianorte.

Nenhum comentário

UA-102978914-2