[Fechar]

Últimas notícias

Dois jovens são assassinados a tirosDois jovens foram mortos a tiros, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (9), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso. Conforme a polícia, a primeira vítima foi um rapaz, de 19 anos. Ele foi abordado por três suspeitos, baleado e morreu no local, no Bairro Chapada. A segunda vítima é um homem, de 26 anos, que foi atingido enquanto estava na frente da casa dele, no Bairro Recanto Verde. Os suspeitos fugiram. A Polícia Civil investiga os casos, mas não informou se há relação entre os crimes. Informou que está ouvindo testemunhas e colhendo provas para a investigação. Até a publicação desta reportagem, conforme a polícia, nenhum suspeito tinha sido identificado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. De janeiro até esta terça-feira (10), foram registrados 35 homicídios em Ponta Grossa, conforme a Polícia Civil. FONTE – G1 PR


 

Dois jovens foram mortos a tiros, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (9), segundo a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

 

Conforme a polícia, a primeira vítima foi um rapaz, de 19 anos. Ele foi abordado por três suspeitos, baleado e morreu no local, no Bairro Chapada.

 

A segunda vítima é um homem, de 26 anos, que foi atingido enquanto estava na frente da casa dele, no Bairro Recanto Verde. Os suspeitos fugiram.

 

A Polícia Civil investiga os casos, mas não informou se há relação entre os crimes. Informou que está ouvindo testemunhas e colhendo provas para a investigação.

 

Até a publicação desta reportagem, conforme a polícia, nenhum suspeito tinha sido identificado.

 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

De janeiro até esta terça-feira (10), foram registrados 35 homicídios em Ponta Grossa, conforme a Polícia Civil.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2